Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

45º Congresso Nacional de Gestão de Pessoas começará em 13 de agosto

Faltam poucos dias para a 45ª edição do CONARH, o Congresso Nacional de Gestão de Pessoas que acontece de 13 a 15 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. Com o tema central #Humanize, o evento deste ano tem como objetivo mostrar que, apesar da tecnologia permear cada vez mais o dia a dia das organizações, a peça fundamental em todos os processos é o ser humano.

Ao longo dos três dias do CONARH 2019, especialistas nacionais e internacionais se apresentarão para cerca de 3.300 congressistas – número de 2018 – a fim de compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Como nos anos anteriores, as palestras magnas e simultâneas serão realizadas no mesmo espaço, sem isolamento acústico e com o uso de fones de ouvido pelos congressistas, que poderão optar pela palestra de acordo com Trilhas do Conhecimento ou seu próprio interesse.

Confira, a seguir, os destaques da programação:

Dia 13/08

  • Responsabilidade Humanística: Um novo caminho para o futuro, com Dante Gallian, fundador da Responsabilidade Humanística.
  • Influenciando o futuro do RH, com o diretor de RH da Arcos Dorados, Marcelo Nóbrega.
  • Felicidade com propósito, com a atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora e ativista ambiental, Bruna Lombardi.
  • A comunicação como ferramenta de humanização, com a pesquisadora e facilitadora em Comunicação Não Violenta, Debora Gaudencio.
  • Alcançando e mantendo a alta performance. O que o esporte pode nos ensinar?, bate-papo com os ex-atletas Laís Souza e Renan Dal Zotto sob a mediação do jornalista esportivo do Grupo Globo, Mauricio Noriega.

Dia 14/08

  • A Revolução da Longevidade já começou, com o fundador e CEO da MaturiJobs, Mórris Litvak.
  • Vida ou Morte na Era Exponencial, com Sandro Magaldi, cofundador da meuSucesso.com, e José Salibi, cofundador da HSM.
  • Tudo e todos em transformação. Como nos adaptamos e cocriamos o futuro sem perder a essência?, com a diretora de RH da Kimberly-Clark Brasil, Alessandra Morrison.
  • Produtividade da força de trabalho, com a diretora executiva de RH, Comunicação Interna e Responsabilidade Social Corporativa da Atento, Majo Campos.
  • O Papel da cultura – Fortalecendo valores e pessoas, com a diretora geral da Endeavor Brasil, Camilla Junqueira, e o presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano.

Dia 15/08

  • A utilização de bots para alavancar a experiência do colaborador, com o diretor de Relações Trabalhistas da Vivo, Luiz Claudio Rangel Xavier.
  • A morte é um dia que vale a pena viver, com a sócia-fundadora da Associação Casa do Cuidar, Ana Claudia Quintana Arantes.
  • Inovação, diversidade e comportamento geracional, com o sócio da Box1824, Andreas Auerbach.
  • Como anda a mente e a produtividade dos seus colaboradores?, com o cofundador do aplicativo Cíngulo, Diogo Lara.
  • Educação e o futuro do trabalho, com o presidente da Saint Paul Escola de Negócios e da Saint Paul Editora, José Cláudio Securato, e a fundadora da Thérèse Desenvolvimento Organizacional, Isabel Armani.

Para saber mais, acesse: www.conarh.org.br. Vale lembrar que associados da ABRH-SP têm descontos substanciais nas inscrições do CONARH 2019. Aproveite!

Inscrições para a EXPO ABRH

Feira de tendências em soluções para a gestão de pessoas, realizada simultaneamente ao congresso, a Expo ABRH 2019 terá mais de 150 expositores apresentando produtos, serviços e novidades reservadas especialmente para serem lançadas na ocasião. Além dos estandes, os visitantes terão acesso a uma programação com mais de 100 palestras gratuitas, oferecidas pelos patrocinadores do CONARH.

As inscrições para a Expo ABRH podem ser feitas diretamente no site do CONARH (www.conarh.org.br). Associados da ABRH-SP, que estiverem em dia com a anuidade, têm acesso gratuito à feira. Para tanto, basta solicitar o código de inscrição pelo e-mail relacionamento@abrhsp.org.br.

Fonte: O Estado de São Paulo, 04 de Agosto de 2019.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!