Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

6º Fórum de Inclusão de PcDs reuniu 300 pessoas

Cerca de 300 pessoas participaram no dia 28 de setembro, no Auditório Dom Gilberto da PUC Campinas, da sexta edição do Fórum de Inclusão de Pessoas com Deficiência – Além da Lei de Cotas, realizado pela ABRH-SP Campinas simultaneamente ao 1º Fórum Diversidade. O presidente da ABRH-SP, Theunis Marinho, abriu o evento, que teve as inscrições gratuitas. O fórum reuniu diversos especialistas para discutirem sobre a necessidade, os benefícios e a importância do tema inclusão da diversidade nas organizações. Também debateu os aspectos mais amplos da diversidade, como a inclusão de gêneros, racial, etária e cultural, além das Pessoas com Deficiência, que têm sido foco do fórum desde a sua primeira edição, em 2013. A programação do evento foi organizada em blocos, com a apresentação de cases de inclusão e diversidade de empresas da região de Campinas, e a análise da inclusão sob a luz da educação e do uso de novas tecnologias. Em paralelo aos debates, fornecedores de produtos e serviços apresentaram suas novidades para o público de Recursos Humanos, no espaço de exposição.

Fonte: O Estado de São Paulo, 07 de Outubro de 2018.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!