Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

85 mil vagas devem ser abertas no primeiro trimestre de 2020

Os últimos meses do ano e o primeiro trimestre do seguinte são sinônimos de oportunidade para jovens de todo país. Isso porque muitos estudantes concluem a graduação ou o período de dois anos de contrato de estágio se encerra, dando lugar a novos profissionais no mundo do trabalho.

Baseado nessa sazonalidade, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE estima que serão abertas mais de 85 mil vagas de estágio e aprendizagem só no primeiro trimestre de 2020.

O superintendente Nacional de Operações do CIEE, Marcelo Gallo, destaca que o período de procurar o primeiro emprego ou estágio é esse. Ele também percebe uma recuperação no número de vagas de estágio ofertadas, sendo o maior número de posições abertas desde 2014.

Fonte: O Estado de São Paulo, 15 de Dezembro de 2019.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!