Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A necessária opção pelo digital

Se antes a transformação digital já era uma obrigação para as empresas e demais organizações que desejavam manter-se relevantes no século 21, a pandemia do novo coronavírus tornou esse processo uma questão urgente e de sobrevivência para todos.

No caso da ABRH-SP, a associação, que já vinha fazendo essa transformação nos seus processos internos, apenas acelerou mudanças já previstas, com o objetivo de se colocar a serviço dos associados. A primeira delas, a realização de eventos no formato webinar – opção que tem se mostrado acertada conforme demonstra a audiência desses eventos on-line, com temas de grande interesse sobre o momento atual para os profissionais de Recursos Humanos.

A segunda transformação é a opção pelo digital em toda a comunicação da ABRH-SP, o que permitirá uma maior interação com os diferentes públicos da Associação. Como resultado, esta página deixará de ser veiculada a partir deste domingo no jornal O Estado de S. Paulo. A decisão encerra uma sequência de publicações que teve início dos anos 1980, com a primeira edição veiculada em 3 de junho de 1982. De lá para cá, foram publicadas quase 2 mil páginas com um conteúdo relevante não só para os associados, como para toda a comunidade de RH e os profissionais em geral interessados em temas relacionados à carreira, trabalho, empregabilidade, entre muitos outros.

A ABRH-SP tem se mantido muito ativa neste período de pandemia, criando novos serviços de grande relevância para seus associados, que poderão se informar sobre as novidades da entidade e da área de RH por meio da news Gestão de Pessoas, que continuará a ser publicada com o mesmo formato e a periodicidade semanal. Os demais públicos poderão acessar os canais digitais da Associação: o site e as páginas oficiais nas redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, além do canal da ABRH-SP no YouTube.

“Não foi uma decisão fácil dado o longo histórico das páginas, mas que se tornou necessária em face da nossa opção pela transformação digital e pelos desafios que a pandemia do novo coronavírus tem imposto a todas as empresas e organizações, o que inclui a nossa Associação”, explica Guilherme Cavalieri, presidente da ABRH-SP. “Gostaria de aproveitar este espaço para agradecer a longeva parceria com o Estadão, que sempre tem apoiado nossas realizações em uma produtiva relação, que, tenho certeza, continuará de outras formas.”

Ao todo, a ABRH-SP publicou 1.858 páginas sempre aos domingos no Estadão.

Fonte: O Estado de São Paulo, 26 de Abril de 2020.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!