Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Abertas as inscrições para os Grupos de Estudos de SP

Já estão abertas as inscrições para os Grupos de Estudos da ABRH-SP organizados na sede, na capital paulista. Serão 12 grupos, sendo cinco deles no período matutino, com encontros realizados das 9 às 12 horas; e sete noturnos, das 19 às 21 horas. Para participar é preciso ser associado da ABRH-SP e estar em dia com a anuidade.

Confira, a seguir, os temas de cada grupo e seus objetivos:

MATUTINOS:

Cultura e Clima Organizacional reconhecer as ações e as formas para lidar com as mudanças de modo a assegurar sustentabilidade ao negócio, alinhamento à cultura e um clima organizacional saudável.

Inclusão da Diversidadeser um espaço para reflexão e diálogo sobre a inclusão da diversidade e sua importância para o sucesso da estratégia de atração, desenvolvimento e retenção de talentos nas organizações.

LAB. Gestão de Conflitosconvida os participantes a mergulharem no tema, estudando, criando, praticando e experimentando diferentes formas para lidar com os conflitos.

Liderança Espiritualizadaapresentar conceitos, vivências e interações para que os líderes possam, com clareza de propósito, promover a construção de um ambiente organizacional mais humano, próspero e sustentável.

RH Estratégico – A visão do negócio colocada em prática mapear e discutir como o RH, sendo parceiro do negócio, pode potencializar a geração de vantagem competitiva através de pessoas.

NOTURNOS:

Bem-Estar nas Organizações estabelecer uma construção conceitual e aplicações práticas de autoconhecimento que proporcionem aos executivos bem-estar e qualidade de vida para o equilíbrio do ecossistema corporativo.

Comunicação Não Violenta por meio de estudos, práticas e reflexões, fazer com que os participantes entendam e pratiquem a Comunicação Não Violenta para ampliar as possibilidades de diálogos transformadores.

Coaching LAB. proporcionar aos participantes desenvolvimento no papel de coach, incluindo conversas de coaching, com casos reais visando à reflexão para a solução de eventuais dificuldades nos casos abordados.

LAB. Competências do Futuro promover uma reflexão sobre as 10 principais competências definidas pelo Fórum Econômico Mundial como competências essenciais para sobreviver no mercado de trabalho do século 21.

RH – Business Partner 5.0 com o avanço e a pressão da disrupção e do ritmo cada vez mais acelerado dos negócios, rever a estratégia de atuação dos Business Partners para um modelo mais robusto.

Neurociência na Resiliência debater a importância de se ter o conhecimento da neurociência com a resiliência para aplicações práticas nas tomadas de decisões estratégicas, típicas da gestão de pessoas.

Transformação Digital do RH  transformar a vida das pessoas nas organizações através de tecnologias, people analytics  e introdução ao machine learning.

Saiba mais: https://abrhsp.org.br/sao-paulo/

Trilhas de Aprendizagem 2020

Para dar início à atividade, a ABRH-SP realiza em 11 de fevereiro o evento Trilhas de Aprendizagem 2020, de abertura dos Grupos de Estudos. Programado para o período das 8h30 às 12h30, o evento, que acontece no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE (R. Tabapuã, 445), na capital paulista, terá na programação a apresentação dos temas dos grupos, além da vivência Jornada do Ártico com a Eagle´s Flight.

Inscrições Encerradas

Fonte: O Estado de São Paulo, 19 de Janeiro de 2020.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!