Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-Brasil organiza comitiva para a SHRM19 em Las Vegas

Entre os dias 23 e 26 de junho, Las Vegas (EUA) será o palco da SHRM 2019 – Annual Conference & Exposition, realizada pela norte-americana Society for Human Resource Management (SHRM). Para a edição de 2019, as inscrições para o maior evento de gestão de pessoas do mundo estão abertas. A ABRH-Brasil organizará uma delegação brasileira para acompanhar o congresso, com descontos na inscrição de seus associados.

Na programação desta edição, as mulheres ganham destaque com nomes como Brené Brown. Professora e pesquisadora da Universidade de Houston, há dezesseis anos ela estuda temas como coragem, vulnerabilidade, vergonha e empatia. Brené é autora dos livros A Coragem de ser Imperfeito e Mais Forte do que Nunca.

“A participação neste congresso é de extrema relevância para os executivos de RH porque oferece a oportunidade de conhecer de perto as práticas mais inovadoras da área no âmbito internacional. Além disso, é um evento muito grande, com 200 sessões simultâneas, seis trilhas de conhecimento e mais de 600 expositores, o que possibilita o contato do executivo de RH com uma gama extensa de conhecimento e com especialistas renomados do mundo todo”, enfatiza Danielle Quintanilha, líder da delegação brasileira da ABRH-Brasil.

A associação organizou três opções de pacotes com condições especiais para os interessados em fazer parte da delegação – Diamante, Ouro e Prata. A ABRH-Brasil preparou também benefícios exclusivos e negociou valores diferenciados nas inscrições para os integrantes da delegação. Os valores são válidos até 14 de junho.

Mais informações: https://www.graceffitours.com.br/shrm19

Fonte: O Estado de São Paulo, 20 de Maio de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!