Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BONS NEGÓCIOS – Novo evento da ABRH-SP, RH Conecta terá feira virtual de soluções para a área de Recursos Humanos

Lançado recentemente pela ABRH-SP para comemorar seu aniversário de 50 anos, o evento digital RH Conecta já despertou a atenção dos gestores de pessoas e das empresas que oferecem soluções para a área de Recursos Humanos pelo formato inovador. Além do fórum online de conhecimento, que terá como tema central Compartilhar para Crescer, o evento contará com uma feira virtual composta pelos players da área.

Ao longo de todo o mês de junho, quando o RH Conecta entrará no ar, as empresas terão oportunidade de divulgar seus produtos e serviços e dividir seu conteúdo com o público participante, formado por profissionais de Recursos Humanos interessados em atualização e novidades do mercado.

Criada pela ABRH-SP em parceria com a Expobusiness, empresa que desenvolveu e comercializa a ferramenta de feiras e eventos online, a plataforma da exposição vai repetir na web a mesma experiência de uma feira de negócios, o que permitirá ao público visitar o estande como se estivesse em um pavilhão. A principal diferença: isso poderá ser feito a qualquer hora do dia ou da noite, o que é perfeito nesses tempos de agenda apertada e dificuldades de mobilidade urbana. O conceito da ferramenta ainda permite ao usuário utilizar um mecanismo de busca para organizar sua visita por categorias ou empresas, por exemplo. Tudo em nome da praticidade e da racionalização do tempo.

Quem decidir participar do RH Conecta como expositor também terá uma série de vantagens:

– Inclusão de catálogos de produtos e serviços com possibilidade de links para website ou loja virtual.

– Disponibilidade de endereço eletrônico para promoções individuais.

– Possibilidade de ambientação em realidade virtual – a empresa pode escolher entre modelos de estandes prontos para serem usados ou ainda construir um estande com configuração personalizada (o custo, nesse caso, fica por conta do expositor).

– Possibilidade de inserção de vídeos e palestras no estande.

– Atualizações automáticas nas redes sociais e criação automática de e-mail marketing.

– Interação com visitantes por meio de chats.

– Como o sistema obrigatoriamente exige uma identificação, acesso aos dados principais de contato do visitante, podendo realizar ações externas.

O interessante é que tudo isso pode ser feito com facilidade, pois a ferramenta oferece uma interface amigável que ajuda o expositor na hora de montar e administrar seu estande. Ele também vai contar com o apoio da Expobusiness e da ABRH-SP nas várias etapas do evento.

As empresas interessadas em expor na feira podem participar como patrocinadoras (modalidades Diamante e Ouro) ou expositoras (modalidade Prata). A ABRH-SP criou condições especiais para as empresas associadas ou que já patrocinam e apoiam a entidade.

Palestras

Além da feira, o público poderá acessar os auditórios virtuais também a qualquer hora do dia ou da noite. O fórum terá 60 palestras gratuitas (em formato de drops de 7 minutos no máximo) e 15 magnas (com 30 minutos de duração e acesso pago), disponibilizadas ao longo do mês de junho. As palestras terão enfoque nos assuntos Carreira, Técnica, Boas Práticas/Cases, Gestão e Comunidade de RH. Nas próximas semanas, os temas e os conferencistas serão divulgados nesta página e nos demais veículos de comunicação da ABRH-SP.

Mais informações: (11) 5505-0545 ou [email protected]

 

Página Semanal ABRH-SP – 22 de março

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!