Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Certificação Profissional: nova turma começa neste mês

Com aulas marcadas para ter início em 18 de março, a próxima edição do curso de certificação internacional para profissionais de Recursos Humanos, oferecido pela ABRH-Brasil em parceria com a entidade norte-americana SHRM – Society for Human Resource Management, está com as inscrições abertas.

O curso terá 100% das aulas ministradas on-line, propiciando cobertura nacional e evitando grandes deslocamentos. Interativas, as aulas serão gravadas e ficarão disponíveis para consultas posteriores. O conteúdo ajudará os participantes na aquisição dos conhecimentos e compreensão das competências comportamentais e técnicas, deixando-os mais confiantes para prestar o exame.

No Brasil, o curso é oferecido para as certificações SHRM-SCP e SHRM-CP. A  SHRM-SCP é destinada a profissionais envolvidos com o desenvolvimento de estratégias, influenciadores na comunidade, que analisam métricas de desempenho e alinham estratégias de RH às metas organizacionais. Já a SHRM-CP é desenvolvida para profissionais de RH envolvidos na implementação de políticas e estratégias, que fazem a interface com os colaboradores e demais partes interessadas, prestam serviços de RH e realizam funções operacionais.

O aluno inicia o curso com uma prova de avaliação para cada área de conhecimento e, com base nos resultados desta avaliação, cria o seu próprio plano de estudo. Ao final do curso é feita uma nova avaliação, se acertar 80% das respostas estará apto para realizar a prova de certificação. Caso não acerte mais de 60% das respostas, poderá adiar sua prova para o próximo semestre sem custo adicional.

A inscrição inclui o curso preparatório, a associação por um ano à SHRM – maior entidade de Recursos Humanos do mundo – e a prova de certificação.

Confira os valores:

Associados ABRH:  R$ 5.700 à vista ou em até 12 vezes no cartão. Não associados: R$ 7.008 à vista ou em até 12 vezes no cartão.

Inscrições: www.abrhbrasil.org.br/certificacao

Mais informações: (11) 3124-8850 ou [email protected]

Fonte: O Estado de São Paulo, 03 de Março de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!