Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CIDADANIA: Terça é dia de ABRH na Praça

Nesta terça, dia 7, a cidade de Barueri vai sediar o ABRH na Praça em São Paulo. Realizado por meio da Regional Metropolitana Oeste da ABRH-SP, o evento, que tem o apoio institucional da Prefeitura de Barueri, acontece das 8 às 18 horas, no Boulevard Central da cidade.

Para a edição deste ano, serão oferecidos gratuitamente à população serviços de orientação de carreira, cadastramento para programas de estágio e aprendizagem, cadastramento de currículos, orientação previdenciária, dicas de saúde, qualidade de vida, educação e formação profissional em tendas instaladas no local.A expectativa dos organizadores é a de que cerca de 8 mil pessoas passem pelo Boulevard Central.

O ABRH na Praça 2014 conta com o trabalho voluntário dos profissionais de Recursos Humanos, o apoio institucional da Prefeitura de Barueri e o patrocínio das empresas Alelo (categoria Ouro) e Kelly Services, Sodexo e Total Link (categoria Prata). O evento também será promovido, no mesmo dia, por outras seccionais da ABRH-Nacional em diversas cidades do país.

 

Mais informações: (11) 5505-0545

 

Fonte: O Estado do Estado de São Paulo – 05 de outubro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!