Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como as empresas crescem usando OKR

Adotada por várias empresas do Vale do Silício, a metodologia de metas e gestão OKR (Objectives and Key Results) tem como objetivo simplificar a forma de encarar os objetivos principais da organização. Como as empresas têm crescido usando essa metodologia será o tema da palestra que a ABRH-SP promove no próximo dia 11, com Denise Ditz, vice-presidente de Operações da Qulture.Rocks, software de gestão de desempenho empresarial.

Gratuito para associados da ABRH-SP (não associados pagam R$ 100), o evento acontece das 9 às 11 horas, na sede da entidade, na capital paulista.

Visita técnica

Idealizadas para proporcionar conteúdo relevante aos associados da ABRH-SP ao apresentarem novas abordagens de trabalho que têm trazido bons resultados para o RH e as empresas, as visitas técnicas são promovidas com frequência pela Regional Campinas. Para se ter uma ideia, já foram feitas visitas a empresas da região, como Klabin, John Deere, Unilever, DHL e Whirlpool, entre outras.

A próxima acontece na manhã desta quarta na Veiling Holambra com a apresentação da palestra Planejamento Estratégico na Organização: O papel do RH, pela gerente de Recursos Humanos da empresa, Adriana Delafina de Oliveira.

Mais informações e inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 30 de Junho de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!