Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

CONARH 2013: Descontos expressivos para os associados da ABRH-SP

Até 28 de fevereiro, os associados da ABRH-SP pagam R$ 1.965 pelas inscrições na 39ª edição do CONARH ABRH  – 39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Como os descontos são regressivos, ou seja, quanto mais cedo o congressista se inscrever, menor será o investimento, esta é a data certa para quem quer aproveitar os melhores preços.

Programado para 19 a 22 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista, o CONARH deste ano tem como tema central Reinventar a Gestão: Uma Construção Coletiva. “No cenário mundial, o Brasil emerge e se destaca. Mas os modelos de gestão que estão em vigor já não atendem mais às necessidades do negócio, tampouco às aspirações dos colaboradores. Agora é a hora de empresas e pessoas unirem-se para reinventar a gestão. Temos que aproveitar o momento para atingir metas e, ao mesmo tempo, realizar sonhos”, afirma Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Nacional.

O CONARH é promovido pela ABRH-Nacional, com a copromoção da ABRH-SP.

Mais informações: www.conarh.com.br

Página Semanal da ABRH-SP 17 de Fevereiro de 2013

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!