Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH 2016 ajudará congressistas

Programação do CONARH 2016 irá ajudar os congressistas a apoiarem suas organizações em momento de dificuldade

Todos os anos, o Comitê de Criação do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil com a copromoção da ABRH-SP, sempre proporciona aos participantes grandes inspirações, temas e palestrantes que possam influenciar os gestores a levarem para suas organizações ideias que impactem as pessoas e tragam resultados para o negócio.

Em 2016 em especial, quando o congresso será realizado de 15 a 18 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista, a preocupação será a de apoiar as organizações no desenvolvimento de competências essenciais para “continuar crescendo, engajando e gerando valor” em momento de escassez e dificuldade.

Para tanto, a 42ª edição do CONARH terá, além das palestras magnas com renomados palestrantes nacionais e internacionais, o novo Espaço Corners, onde serão apresentadas quatro palestras simultaneamente em auditórios no formato de corner. Com fones headset, o congressista poderá optar pelo(s) tema(s) preferido(s).

Bandeira da gestão 2016-2018 da ABRH-Brasil, liderada por Elaine Saad, o tema InfluenciAção será também o mote guarda-chuva do CONARH para este e os próximos três anos, sendo que a cada ano o congresso terá um tema específico.

EXPO ABRH

Realizada simultaneamente ao congresso, a EXPO ABRH, feira de negócios com entrada franca, apresenta as novidades e tendências de cerca de 140 empresas, além de palestras gratuitas oferecidas pelos patrocinadores. A feira contempla oportunidades de participação para todos os portes de empresa:

Patrocínio – Além de participar da EXPO ABRH, os patrocinadores ampliam a visibilidade de sua marca e ficam mais próximos do público. As contrapartidas variam de acordo com a categoria de patrocínio escolhida.

Expositores – Para fazer o face a face com os visitantes e congressistas, e detalhar as vantagens de seus produtos e serviços, as empresas podem optar por quatro metragens diferenciadas de estande – 15m² |18m² | 20m² | 30m².

Giro de Negócios – Estandes de 10,5m² em espaços exclusivamente projetados para organizações de pequeno e médio  portes das áreas de Tecnologia, Consultoria, Educação e Qualidade de Vida.

Rodada de Negócios – Estandes de 9m² criados especialmente para viabilizar a participação de empresas de pequeno porte de diversos segmentos.

Mais informações e inscrições:

(11) 3138-3420

[email protected]

Associados da ABRH-SP têm preços especiais até 31/03

 

Fonte: Jornal Estadão – 17/01/2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!