Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH ABRH: Evento terá como tema os dilemas da competitividade

CONARH ABRH

Evento terá como tema os dilemas da competitividade

Acelerar para Competitividade – O Desafio Humano é o tema do 38º CONARH ABRH, evento de gestão de pessoas que a ABRH-Nacional e a ABRH-SP realizarão de 13 a 16 de agosto, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Segundo a presidente da ABRH-Nacional, Leyla Nascimento, a escolha do tema foi inspirada no importante papel da área de RH e dos gestores de pessoas diante das ambiguidades enfrentadas hoje pelas organizações do país.

“RH tem o desafio de ajudar a encontrar uma saída para que, na busca por competitividade, as empresas obtenham melhor performance de seus colaboradores sem perder de vista que eles são a alma da organização e precisam estar engajados, motivados e felizes. Como fazer para, no dia a dia, equilibrar as questões urgentes e pragmáticas do negócio com as mais abstratas e inerentes ao ser humano? O CONARH ABRH vai promover esse debate”, explica Elaine Saad, coordenadora do evento.

Com a definição do tema central, já tiveram início as reuniões que vão montar a programação do congresso. Todo esse trabalho está a cargo do comitê temático, que, juntamente com o comitê executivo do CONARH ABRH, se dedica à construção do maior evento sobre gestão de pessoas da América Latina.

Mais informações: www.conarh.com.br


QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!