Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONARH: Participe das oportunidades de conhecimento gratuitas da Expo ABRH

Como acontece todos os anos, a Expo ABRH oferece oportunidades de conhecimento gratuitas para quem visita a maior feira de negócios em gestão de pessoas da América Latina. No estande da ABRH-SP (localizado na Avenida B, entre as Ruas 3 e 4), por exemplo, dois convidados vão bater um papo com o público da feira.

Na terça, dia 20, a partir das 14h30, a jornalista e empresária Ana Paula Padrão abordará o tema Mulheres de sucesso. Atualmente, ela encabeça o portal Tempo de Mulher, focado no gênero feminino e que é sucesso na internet. Já na quarta, das 14 às 15 horas, o consultor e palestrante Sidnei Oliveira, especialista em conflito de gerações, vai falar sobre o conteúdo do seu mais novo livro: Profissões do Futuro – Você está no jogo?

De amanhã até quinta, os visitantes da Expo ABRH também poderão participar de palestras promovidas no Fórum dos Patrocinadores, no Espaço Carreira, criado para dar dicas de desenvolvimento profissional, e no Cine ABRH, que apresenta cenas de filmes que provocam reflexões sobre a gestão de pessoas.

Amanhã, dentro do Fórum dos Patrocinadores, a Amil vai promover, das 10 às 10h45, a palestra Saúde Emocional: A chave para o sucesso na vida pessoal e profissional, que será ministrada por Mario Saddy. Também amanhã, só que das 11 às 11h45, a Ticket vai patrocinar a palestra sobre Superação, com o maestro João Carlos Martins; já o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola levará a sua instrutora de aprendizagem, Gabriela Velasques, para falar sobre o diferencial competitivo da atitude empreendedora (das 12 às 12h45). Na quinta, dia 22, será a vez do portal UOL promover a palestra Apagão de mão de obra, que será apresentada pelo presidente da Elancers Cezar Tegon (das10 às 10h45).

Por sua vez, no Espaço Carreira, os visitantes poderão se informar sobre temas como perspectivas da indústria de petróleo e gás, cultura organizacional e carreira, desenvolvimento de competências comportamentais, o diferencial da certificação profissional e a experiência de uso da sala de aula virtual, entre outros.

Apresentada na terça e na quarta, a programação do Cine ABRH trará os filmes À Procura da Felicidade, Intocáveis e A Grande Virada, na terça; e O Homem que Mudou o Jogo, Gonzaga – De Pai pra Filho e Não Sei como Ela Consegue, na quarta.

Saiba mais sobre a programação da Expo ABRH no site www.conarh.com.br. Ligue para (11) 5505-0545 para saber sobre as palestras no estande da ABRH-SP.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!