Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Confira a programação de eventos desta semana

A sede e as Regionais programaram uma série de eventos para esta semana. Reserve a sua agenda:

15/10 – São José dos Campos – A edição do Fórum de Diversidade da Regional Vale do Paraíba terá como tema O Que Te Move e o Que te Impede?, e a participação das palestrantes Cristina Kerr, CEO na CKZ, e Amanda Costa, diretora de Relacionamento da Nexialistas. Local: Teatro Colinas (Av. São João, 2200). Horário: das 8h às 12 horas.

15/10 – Bauru – A Regional Centro-Oeste realiza a sua edição do Fórum de Saúde ABRH-SP. Na programação, um debate sobre os motivos que elevam os custos com a saúde e como as empresas podem agir nesse cenário, e a apresentação das melhores práticas da empresa Reval. Local: Sesi Horto (R. Professora Zenita Alcântara Nogueira, 1-67). Horário: das 8h às 11 horas.

16/10 – Sorocaba – Com o tema Inovação e Tradição, a Regional Sorocaba promove seu 2º Fórum de Relações Humanas. O evento terá como palestrantes especialistas em inovação e cultura, além da apresentação de cases de sucesso de grandes empresas. Local: Hotel Fazenda Pitangueiras (Rodovia João Leme dos Santos). Horário: das 8h às 17h.

17/10 – São Paulo O CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo leva para a sede da ABRH-SP especialistas na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) para debaterem os impactos da lei em todo o fluxo de informações. Local: Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1297, cj. 92. Horário: das 8h30 às 12h30.

17/10 (Campinas) – A Regional Campinas realiza mais um evento sobre Liderança Feminina, desta vez com o tema Mulheres Reais – Fortaleza Sensível e a participação de uma convidada internacional: Bárbara Caporossi, customer service representative da Wanneroo Clinic, da Austrália. Local: Restaurante Esquinica Natural (Av. José de Souza Campos, 425). Horário: das 19h às 22h.

Mais informações e inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 13 de outubro de 2019

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!