Congresso abordará a importância de ser o protagonista da transformação

De 14 a 16 de agosto acontece, no São Paulo Expo, na capital paulista, a 44ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, evento promovido pela ABRH-Brasil com a copromoção institucional da ABRH-SP. Com o tema “Protagonista da Transformação”, o congresso deste ano tem como objetivo mostrar que todos são responsáveis por influenciar as pessoas de forma positiva e que, para ter um mundo mais justo, diverso e igualitário, é necessário colocar em prática as ações, ser o protagonista da verdade. Com mais de 30 palestras e painéis, o CONARH 2018 já conta com grandes nomes em sua grade. Os conteúdos serão divididos entre seis palestras magnas e as demais simultâneas, que serão realizadas no mesmo auditório, sem qualquer isolamento acústico, o que só é possível com a utilização de headphones. Assim, o congressista, ao escolher o tema de sua preferência, pode, no decorrer da apresentação, mudar de canal para ouvir o que os demais conferencistas estão falando. Confira os destaques da programação:
  • Como Desenvolver Líderes Exponenciais, por Gustavo Werneck, CEO da Gerdau. Primeiro CEO não pertencente à família Gerdau em 116 anos, irá compartilhar como o RH foi importante no desenvolvimento do seu potencial e como viveu o programa de sucessão.
  • A Diversidade na Perspectiva dos CEOs. Com a moderação do jornalista Mílton Jung, âncora do Jornal da CBN e do programa Mundo Corporativo, Cristina Palmaka, CEO da SAP Brasil, e Sérgio Rial, presidente executivo do Santander Brasil, debaterão sobre como os CEOs enxergam a diversidade nas empresas e como os RHs podem efetivamente mudar o mindset das organizações nas questões relacionadas à diversidade.
  • As 5 Novas Competências para Desenvolver Carreiras e Empresas de Sucesso, por Mauricio Benvenutti, sócio da StarSe e autor do livro Incansáveis. Ele vai falar como as novas tecnologias estão impulsionando a mudança nas pessoas, organizações e sociedade.
  • A Startup Que Reinventou o Sistema de Saúde no Brasil, por Thomaz Srougi, fundador do Dr. Consulta. A história dos empreendedores que querem protagonizar uma das maiores ondas de impacto já vistas no mercado de saúde brasileiro.
  • A Grande Revolução: Seja uma marca, por Leo Chaves, cantor, palestrante, presidente fundador do Instituto Hortense e autor do livro No colo dos Anjos, que dividirá com a plateia experiências relacionadas à carreira profissional, além de quedas, frustrações, dificuldades, obstáculos e tudo mais que enfrentou e superou na vida.
As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.conarh.org.br, pelo e-mail congressista@conarh.org.br ou pela central de atendimento, tel. (11) 3138-3420. Associados da ABRH-SP têm descontos substanciais no valor das inscrições.

Fonte: O Estado de São Paulo, 29 de Março de 2018.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!