Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CONGRESSO – Capitalismo consciente como alternativa de gestão estará em debate no CONARH 2014

Filosofia baseada na crença de que uma forma mais complexa de capitalismo está emergindo, com o potencial para melhorar o desempenho das empresas e, simultaneamente, promover a qualidade de vida de bilhões de pessoas, o capitalismo consciente tem procurado mostrar às empresas que elas têm um papel maior além daquele de só gerar resultados financeiros.

Integrante da organização não governamental que promove o movimento no Brasil, o diretor de RH para América Latina da Syngenta, José Luiz Weiss, estará no CONARH 2014 para falar sobre o assunto na palestra simultânea agendada para o dia 19 de agosto, às 14h55 (o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas acontece de 18 a 21 deste mês no Transamerica Expo Center, na capital paulista). 

“Empresas conscientes têm um propósito, seus negócios transcendem a maximização do lucro; têm líderes que adotam uma visão de mundo holística e de negócio ampliada; são gerenciadas para benefício simultâneo de todos os seus stakeholders; e possuem um modelo de gestão diferenciado, diverso dos modelos adotados até hoje e que ainda são os mesmos do início do século 20”, explica Weiss, que terá ao seu lado, no palco do CONARH, Marcos Antonio Ribeiro, presidente executivo da Jacto SA – Divisão Unipac, um case real de empresa brasileira que pratica o capitalismo consciente.

Relações do Trabalho

Outro destaque da programação do CONARH é o Fórum ABRH de Relações do Trabalho, que acontece no primeiro dia do evento, a partir das 10 horas da manhã (Auditório do Conhecimento). O fórum é uma realização do Corhale – Comitê RH de Apoio Legislativo, grupo mantido pela ABRH-SP em parceria com a ABRH-Nacional para acompanhar e influenciar a formação das leis que afetam as relações trabalhistas.

Sócio da Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados, Nelson Mannrich discutirá o tema Relações do Trabalho – O que mudou em 40 anos, com a moderação do diretor Jurídico da ABRH-Nacional Wolnei Tadeu Ferreira.

 

Saiba mais sobre o CONARH 2014 no site www.conarh.com.br

 

Caravana para o congresso

Para dar mais conforto aos gestores de pessoas da região que irão ao CONARH deste ano, a Regional Baixada Santista da ABRH-SP está organizando uma caravana para o congresso. Os participantes terão um ônibus à disposição para irem e voltarem do evento.

Informações e reservas: [email protected] ou [email protected]

 

Página Semanal ABRH-SP – 03 de agosto

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!