Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Conheça e se inscreva nos Grupos de Estudos

Abertas as inscrições para novos Grupos de Estudos na capital paulista e em Barueri

Em razão do sucesso dos seus Grupos de Estudos, a ABRH-SP preparou uma novidade para este segundo semestre: o lançamento de novas turmas e novos temas na capital paulista e em Barueri. A metodologia, baseada na andragogia e na construção coletiva do conhecimento, permanece a mesma dos grupos em funcionamento, mas a carga horária dos novos grupos será condensada em seis encontros, realizados entre setembro deste ano e fevereiro do próximo. Com isso, quem participar da atividade neste segundo semestre poderá se inscrever nos grupos regulares, que terão início em março de 2016.

Serão três novos temas em São Paulo: Coaching, Programas de Estágio (promovido em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola) e RH e a Resolução de Conflitos. E três oferecidos pela Regional Metropolitana Oeste em Barueri: Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho, Gestão em Administração de Pessoal e Governança Corporativa em Empresas Familiares. Para participar da atividade, é obrigatório ser associado da ABRH-SP e estar em dia com a anuidade.

Atualmente, quase 40 Grupos de Estudos são mantidos pela entidade na capital e nas Regionais Baixada Santista, Campinas, Metropolitana Oeste, Sorocaba e Ribeirão Preto, tendo como temas de debates e trocas de experiências assuntos vinculados à gestão de pessoas.

RH em tempos de crise

Outro grupo criado pela ABRH-SP, o Líderes de RH também tem novidades: o grupo promove nesta quarta, das 10 às 12 horas, na sede da Associação, palestra com Luiz Edmundo Prestes Rosa, vice-presidente de Pessoas, Organização e TI da GranBio e diretor de Educação da ABRH-Brasil.

Prestes Rosa vai falar sobre como Recursos Humanos pode inovar em tempos de crise. Segundo ele, não faltam temas para previsões catastróficas em 2015. Nesse cenário pessimista, RH é parte fundamental para manter o bom clima dentro das empresas mesmo em setores que passarão por mudanças drásticas e dificuldades financeiras. Como isso pode ser feito é o tema da palestra que ele vai comandar.

Mais informações

Sobre os Grupos de Estudos: (11) 5505-0545 ou [email protected]

Sobre o evento do Líderes de RH: (11) 5505-0545 ou

[email protected]

 

Fonte: Jornal Estadão – 06/09/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!