Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CORHALE ganha espaço no jornal Pessoas de ValoRH

O CORHALE – Comitê RH de Apoio Legislativo ganhou um espaço de divulgação de suas atividades e realizações no Pessoas de ValoRH, página da ABRH-Brasil impressa todas as quintas-feiras no jornal O Estado de S.Paulo. Uma vez por mês, o Espaço CORHALE vai publicar notícias relacionadas ao Comitê e às relações trabalhistas – tema que voltou às manchetes dos jornais desde que o governo Michel Temer passou a defender a necessidade urgente de uma reforma trabalhista.

Publicado pela primeira vez na página da última quinta, o Espaço CORHALE apresentou uma análise do Comitê sobre as propostas do governo para a modernização e flexibilização das leis que regulam o trabalho, como a preferência pelos acordos firmados em convenções coletivas para decisões de jornada e salário. O fortalecimento das negociações é uma das diretrizes do Comitê, que acredita que o melhor caminho para a solução de conflitos ou discussões sobre reivindicações de trabalhadores são as negociações entre sindicatos patronais/empresas e sindicatos laborais.

Além do espaço no Pessoas de ValoRH, o CORHALE tem suas ações divulgadas por meio do boletim digital Radar, distribuído mensalmente, e no site www.corhale.org.br, aberto ao público em geral para consulta.

Criado pela ABRH-SP em 2008, com o apoio da ABRH-Brasil, o Comitê analisa e recomenda alterações nas propostas de leis relacionadas ao mundo do trabalho, sugere projetos de lei para aperfeiçoar a legislação e ainda promove o debate das questões que permeiam as relações de trabalho no Brasil.

Fonte: O Estado de São Paulo – 18 de agosto de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!