DESENVOLVIMENTO – Eduardo Carmello abriu a temporada de eventos na ABRH-SP

Na quarta passada, Eduardo Carmello, diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, abriu a temporada de palestras deste ano na sede da ABRH-SP com uma apresentação sobre o tema Gestão da Singularidade, que vem sendo objeto dos seus estudos e pesquisas nos últimos anos.

O desafio do líder de expandir a capacidade produtiva, o conceito de gestão da singularidade e a apresentação de um modelo para ajudar a liderança a produzir conhecimento foram o foco da palestra. “A gestão da singularidade é a capacidade que uma organização ou um gestor tem de maximizar a performance e a inovação de sua equipe, construindo estratégias diferenciadas para talentos em níveis diferenciados de performance, engajamento, aprendizagem e entrega”, explicou Carmello.

 

Página Semanal ABRH-SP – 08 de março

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!