Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

DESENVOLVIMENTO: Professores fazem a diferença no curso sobre sustentabilidade em RH

Em uma aula, Vicky Bloch, sócia da consultoria Vicky Bloch Associados, fala sobre os principais desafios da sustentabilidade em RH. Na outra, Mozart Neves Ramos, membro da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, dá um panorama da educação pública brasileira. Na abertura, a vice-presidente de RH da Avon, Alessandra Ginante, e a diretora de RH da Mendes Júnior, Lívia Santana, participam de uma mesa redonda sobre a relevância da área de RH no contexto atual e no futuro das organizações.

Esses são alguns dos temas e professores/facilitadores de renome que fazem a diferença da segunda edição do curso O que a sustentabilidade tem a ver com a gestão do RH?, promovido pela ABRH-SP e a ABRH-Nacional (a programação completa está disponível no site www.abrhsp.org.br).

As aulas terão início em 18 de março e término em 23 de setembro. Serão 14 encontros quinzenais, realizados das 8h30 às 13 horas, na sede da ABRH-SP, com carga horária total de 56 horas. 

Inscrições: (11) 5505-0545


Fonte: O Estado de São Paulo – 23/02/2014

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!