Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Aprovação do Balanço Patrimonial da ABRH-SP – Exercício 2018

A ABRH-SP – Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional São Paulo, de acordo com o art. 21 – Inciso VI de seu Estatuto Social, CONVOCA seus associados para participarem de Assembleia Geral, que será realizada virtualmente, dia 24 de abril, das 8h às 19h, com a seguinte ordem do dia:

1- Apreciação e aprovação das contas com base nos demonstrativos contábeis encerrados em 31 de dezembro de 2018, mediante parecer da Deloitte Auditoria.

Esclarecemos que a Assembleia Geral será realizada de forma eletrônica e cada associado irá receber, com 48 horas de antecedência, login e senha de acesso para registrar seu voto.

Lembramos que terão direito a voto todos os associados com mais de 6 (seis) meses de filiação e que estejam em dia com a anuidade junto à ABRH-SP.

Sempre que a Assembleia Geral for convocada a votar por meio virtual/eletrônico, o processo observará duas chamadas: a primeira, das 8h às 9h; caso não se tenha atingido o quórum mínimo exigido, uma segunda chamada acontecerá das 9h às 19h. A Assembleia Geral será considerada regular e concluída com a participação, em segunda convocação, por qualquer número de votos obtidos.

São Paulo, 14 de abril de 2019

Guilherme Cavalieri - Presidente da Diretoria Executiva

Cesar Gomes - Presidente do Conselho Deliberativo

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!