Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eleições de agosto ABRH-SP

Chapa RHumo Certo é candidata à diretoria executiva da ABRH-SP/Gestão 2016-2018  nas eleições de agosto

 

Composta na sua maioria por integrantes da diretoria atual da ABRH-SP, à exceção de Theunis Marinho, hoje presidente do Conselho Deliberativo da entidade, e Alessandra Ginante, convidada para integrar o grupo de gestores, a Chapa RHumo Certo é candidata às eleições para o triênio 2016-2018. “É uma chapa alinhada à diretoria atual, que faz um excelente trabalho, mas com o propósito de avançar ainda mais”, assinala Theunis Marinho, candidato ao cargo de presidente – Lilian Guimarães é candidata à vice.

As eleições para a diretoria executiva e ao Conselho Deliberativo da ABRH-SP acontecem em 13 de agosto, de forma eletrônica. Veja, a seguir, o perfil dos candidatos:

 

Conheça os candidatos:

Theunis Marinho (presidente) – Administrador de Empresas. Conselheiro de administração e consultivo, coach & mentor para executivos. Trabalhou 28 anos no grupo Bayer. Foi diretor-presidente da Bayer Polímeros S.A. e general manager Latin America – Business Group Plastics. Na Bayer S.A foi diretor de RH e diretor geral de Finanças & Administração. Na Bayer AG-Alemanha foi business unit manager – iron oxide.

 

Lilian Guimarães (vice-presidente) Executiva com 30 anos de experiência em RH, ocupou, nos últimos 10 anos, a posição de vice-presidente de Recursos Humanos em duas renomadas organizações: Natura, de 2013 a 2015, e nos Bancos Real e Santander entre 2000 e 2013. É graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas com especialização em RH pela mesma instituição.

 

Alessandra Ginante (diretora) – Vice-Presidente de RH na Avon Cosméticos, é também presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Avon e professora de Arquitetura e Cultura Organizacional na Fundação Getulio Vargas.  Mestre em Administração de RH pela Universidade Mackenzie, concluiu seu MBA na EAESP-FGV com extensão na Universidade de Chicago. 

Edna Rodrigues Bedani (diretora) – Executiva na Rede Laureate University, onde ocupa o cargo de diretora de Recursos Humanos do Complexo Educacional FMU, é também professora universitária em cursos de MBA, na FGV – Faculdades Getulio Vargas e BSP – Business School de SP. É psicóloga, mestre em Administração, com especialização em Gestão Estratégica de RH.

Edna Vasselo Goldoni (diretora) – Atua na Admix há dezoito anos onde ocupa o cargo de diretora Comercial da Filial Prime, sendo responsável pela gestão de benefícios saúde, vida e odontológico de sólidas organizações, de diferentes segmentos. É graduada em Biomedicina e Saúde Pública e pós-graduada em Administração de Empresas e Marketing de Serviços.

Guilherme Cavalieri (diretor) – Diretor de Desenvolvimento Humano para a América Latina da Serasa Experian, possui 29 anos de experiência em Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo, tem pós-graduação em Gestão Estratégica pela FIA-USP.

João Furlan (diretor) – Sócio-fundador da Enora Leaders, gerencia programas de desenvolvimento de liderança e gestão de mudanças em empresas de grande porte. Formado em Administração de Empresas pelo Inper, possui mestrado pela Scuola di Direzione Aziendale – Bocconi (Itália) e pela Esade Business School (Espanha) em Marketing e Gestão Comercial.

Carlos Silva (diretor nomeado) – Sócio-diretor da Lesap – Consultoria Empresarial e membro da Comissão de Advogados Trabalhistas da OAB-SP – Seção Barueri, é advogado, pós-graduado em Gestão Empresarial (FGV) e especialista em gestão de pessoas. Exerceu cargos de gestão em empresas nacionais e internacionais por 38 anos. 

 

Fonte: Jornal Estado de São Paulo – 24 de maio de 2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!