Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eleições na ABRH-SP acontecem nesta quinta

Os associados da ABRH-SP têm um compromisso nesta quinta: votar nos candidatos à Diretoria Executiva e aos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação para o triênio 2013-2015. Na data, será constituída a Assembleia Geral Extraordinária em sessão permanente, na sede da entidade. Os votos, porém, serão dados por meio eletrônico. Os associados receberão, em seu e-mail, login e senha próprios para que possam participar do processo eleitoral. Terminada a votação, terá início a apuração dos votos e a promulgação dos eleitos, a serem realizadas pelo Comitê Eleitoral.

 

Composta por integrantes da atual gestão e profissionais renomados na área de RH, a chapa ColaboRHação é a única concorrente para a Diretoria Executiva. Quase cinquenta são os candidatos às posições nos Conselhos  Deliberativo e Fiscal (veja lista completa de candidatos no site www.abrhsp.org.br). “É a continuidade de um processo de renovação com evolução, que vem sendo adotado pelas últimas gestões da ABRH-SP”, avalia o atual presidente Wagner Brunini.

Os candidatos eleitos deverão assinar o livro de posse na última reunião do atual Conselho Deliberativo, que acontecerá na sede da ABRH-SP ainda neste ano. Na ocasião, os novos membros dos Conselhos presentes elegerão seu(a) presidente, vice-presidente e secretário. Todos os eleitos assumem seus cargos na primeira quinzena de janeiro de 2013.

Página do Estado 05 de Agosto de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!