Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Empresários mais confiantes

Os empresá29-01rios da pequena indústria paulista neste início de 2017 pretendem ainda agir com cautela, mas estão mais confiantes. É o que aponta o Índice de Confiança do Empresário da Pequena e Média Indústria (Icei-PMI), indicador mensal, divulgado pela Fiesp/Ciesp, que identifica mudanças na tendência da produção industrial. O índice registrou 49,3 pontos em janeiro entre os pequenos (com até 49 funcionários), um avanço de 6,2 pontos na passagem do mês. O valor acima de 50 pontos aponta otimismo para o período. No comparativo com os últimos dois anos, o resultado foi significativamente melhor em janeiro de 2017 – foram registrados 34,7 pontos no primeiro mês de 2015 e 28,6 pontos no mesmo período de 2016. Para as empresas de médio porte (50 a 249 empregados), a confiança dos empresários avançou em janeiro, com o registro de 47,5 pontos, um aumento de 3,6 pontos ante dezembro. Assim, o Icei das médias indústrias paulistas começa 2017 melhor do que em 2016, quando era de 31,8 pontos.2929

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!