Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Acompanhe as conquistas da editora em 2012

O ano de 2012 foi repleto de novidades e sucessos para a Fênix Editora. Na revista Profissional & Negócios, foram feitas matérias inovadoras sobre, claro, Recursos Humanos e seus profissionais. O ano na revista começou falando de liderança, passando por home office, sustentabilidade, eventos como o CONARH 2012 e o Top of Mind Estadão de RH. 

Um dos maiores feitos da editora foi o Guia 165 – Os Eleitos, com os candidatos ao prêmio Top of Mind Estadão de RH. O guia foi distribuído para o Colégio Eleitoral votante e no estande da editora, montado em parceria com o Grupo Estado, durante o CONARH 2012, para que os congressistas de cargos diretivos votassem nas 33 categorias. 

Uma descrição sobre os cinco indicados em cada categoria foi feita no guia, falando das indicações e dos prêmios de cada empresa/profissional já conquistados em anos anteriores. Para dar boas-vindas às indicações, a Fênix recepcionou os 165 eleitos ao prêmio no Espaço Alves Guimarães, na capital paulista. Cada indicado foi homenageado com uma placa. 

Os vencedores foram conhecidos no dia 18 de outubro, no Credicard Hall, onde ocorreu a histórica 15ª edição do Top of Mind Estadão de RH. “O prêmio completou 15 anos. Isso é sinal de que se consolidou como uma premiação com muito prestígio na área”, declarou Wagner Brunini, presidente da ABRH-SP. Para ele, o que fez a diferença foi o envolvimento dos próprios profissionais de Recursos Humanos na identificação e no reconhecimento dos participantes. 

Assim como em 2011, o prêmio foi um sucesso. E é o que se espera para o ano que vem: conquistas ainda maiores, sempre visando à consolidação e ao reconhecimento na área de Recursos Humanos, e um ano repleto de vitórias, para toda a equipe e todos aqueles que fizeram da revista e do prêmio, enfim, da Fênix Editora, uma colecionadora de sucessos. Muitas ações inovadoras virão para este próximo ano.

 

Página do Estado 16 de Dezembro de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!