Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Constelação de RH se reúne para celebrar o Top of Mind

Na noite do último dia 18, o evento mais esperado pela comunidade de Recursos Humanos aconteceu: a 15ª edição do prêmio Top of Mind Estadão de RH. Os convidados foram recebidos no HSBC Brasil, entre eles representantes das empresas e dos profissionais mais lembrados pelo pessoal de RH.

Durante as seis horas da festa, foi possível saber ao vivo os vencedores das 33 categorias e, para finalizar essa noite cheia de estrelas, a voz da cantora Paula Lima veio para animar o evento e encerrar a premiação.

O palco do HSBC se abriu com a apresentação do Hino Nacional Brasileiro, interpretado pelo Coral Graber. Logo após, o presidente da Fênix Editora, Ícaro Verniz, abriu definitivamente a premiação. No seu discurso, ele falou da credibilidade do prêmio, prezando o respeito das decisões dos eleitores e destacando a importância de as empresas investirem em suas imagens, além de ressaltar o aniversário de 15 anos do prêmio. “Nosso desejo é que seja avaliada a decisão dos eleitores com respeito e carinho e que o mercado como um todo ouça e reflita sobre as ações que suas áreas de marketing e vendas estão fazendo”, ressaltou Verniz.

Para representar o presidente d’O Estado de São Paulo, Francisco Mesquita Neto, o porta-voz e diretor de conteúdo do Grupo Estado, Ricardo Gandour, também fez presença no palco. “Em nome do Estadão e dos 620 jornalistas que lá trabalham, digo que saúdo todo o setor de RH. É uma honra acolhê-lo e acreditamos que nossa atividade é mais do que produzir conteúdo jornalístico para jornais, sites, etc., também é gerenciar e manter relacionamento com importantes comunidades que compõem a sociedade brasileira”, declarou Gandour.

Após as homenagens às 10 empresas mais lembradas (cinco que já foram vencedoras mais de 10 vezes e cinco campeãs cinco vezes consecutivas), e as homenagens aos patrocinadores, os vencedores das 33 categorias receberam seus troféus. E, mais uma vez, o Top of Mind Estadão de RH pode ser considerado um sucesso. Para os vencedores, parabéns por essa conquista tão importante, e, para as empresas que não foram vitoriosas desta vez, resta inovar e melhor se preparar para a 16ª edição do prêmio, em 2013.

Página do Estado de SP – 28 de outubro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!