Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX – Homenagem aos indicados ao 16º Top of Mind Estadão de RH

O evento Top 5, que homenageia todos os 165 concorrentes do 16º Top of Mind Estadão de RH, acontecerá no dia 13 de agosto no espaço Villa Noah, em São Paulo. No evento, os indicados nas 33 categorias do prêmio receberão uma placa comemorativa.

A celebração marca o início da segunda fase de votação do Top, premiação de RH mais respeitada do Brasil e que aponta as empresas fornecedoras e os profissionais de Recursos Humanos mais lembrados do país. Até aqui, os indicados foram escolhidos de maneira espontânea pelo colégio eleitoral do prêmio. A partir de agora, o processo é aberto para um número maior de votantes, que devem escolher a empresa ou o profissional mais lembrado entre cinco opções em cada categoria.

No dia 13 de agosto, os convidados receberão também a 2ª edição do Guia Top5 – Os Eleitos, publicação que já está sendo entregue aos membros do colégio eleitoral. Ao longo das próximas semanas, o guia será enviado aos eleitores, para auxiliá-los na escolha do vencedor de cada categoria.

Além da participação do Colégio Eleitoral, a segunda fase de votação contará com postos de votação no CONARH ABRH. Congressistas com cargos diretivos de RH poderão votar nos estandes de finalistas ao prêmio, presentes na feira, e no estande do Estadão.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!