Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX – Que venha 2015!

O ano de 2014 está terminando e, com ele, todo aquele cenário de pessimismo e mau humor que tomou conta do mercado. De fato, alguns setores amargam um resultado que não estava planejado, entretanto, nós, da Fênix Editora, fomos surpreendidos com um resultado muito positivo neste quarto trimestre, fruto do otimismo da grande maioria dos fornecedores de produtos e serviços para o RH. 

Impulsionada pelo sucesso do 17º Top of Mind de RH e pelas melhores perspectivas para 2015, mais da metade das cotas de patrocínio para a 18ª edição foi fechada até o momento. Na opinião dessas grandes marcas, associar-se ao prêmio mais prestigiado do setor é estratégia fundamental.

Além das cotas, diversos outros contratos de mídias para o próximo ano foram antecipados. Todas essas empresas já saíram na frente e planejam ganhar fatia de mercado logo neste início de ano. 

Tal conquista é fruto do trabalho e crescimento da Fênix Editora, que há mais de 20 anos desenvolve soluções comerciais e conteúdo de qualidade, aproximando cada vez mais, por meio de seus produtos impressos e digitais, o RH do seu fornecedor. 

O grupo de funcionários da Fênix Editora agradece a todos os clientes e deseja um 2015 com muitas conquistas e grandes oportunidades. Boas festas!

 

Página Semanal ABRH-SP – 21 de dezembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!