Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Surge uma nova revista

Como já foi mencionado neste espaço, a profissional&negócios de maio saiu totalmente repaginada, repleta de novidades e assuntos interessantes para os profissionais de RH. Para marcar esse lançamento, a Fênix Editora promoveu um café da manhã, no Espaço Araguari, na capital paulista, com palestra do guru Cesar Souza.  O evento contou com a presença de parceiros da editora, além de profissionais de várias empresas da área de Recursos Humanos. 

Souza abordou temas sobre o NeoRH, destacando os pontos que esse profissional precisa estar atento a fim de se preparar para os novos desafios,  inerentes à essência da sua função. Em recentes declarações sobre o seu livro NeoEmpresa – O Futuro de sua Carreira e dos Negócios no Mundo em Reconfiguração, ele disse que o NeoRH precisa estar focado na estratégia, no futuro; precisa ser mais empreendedor e deixar de ser apoio. Isso muda, inclusive, o relacionamento dos fornecedores de produtos e serviços com esse público.

E é exatamente com esse propósito que surge a nova profissional&negócios. Ela antecipa-se às tendências do mundo corporativo e, especificamente, do mercado de gestão de pessoas, trazendo uma revista renovada na apresentação visual e, principalmente, no conteúdo. São novas seções, novos articulistas e, fundamentalmente, uma abordagem jornalística inovadora, investigativa, estimulando debates e provocando polêmicas.

Também em maio, a Fênix iniciou a segunda fase da votação para o prêmio Top of Mind Estadão de RH. Numa primeira fase, foram selecionados os cinco mais lembrados nas 33 categorias para compor o Top5 – eles farão parte do Guia Top5, que teve sua primeira edição no ano passado e já pode ser considerado um sucesso. A segunda fase começou no dia 20 de maio e vai se estender até 20 de setembro. A festa de premiação para conhecer os vencedores em cada categoria acontecerá em 16 de outubro, na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!