Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Espaço da Fênix: Top of Mind Estadão de RH entra no último mês de votação

No próximo dia 21 de setembro será encerrada a votação do prêmio Top of Mind Estadão de RH. Organizado pela Fênix Editora, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, o Oscar do RH completa 15 anos e reserva grandes surpresas para o mercado de Recursos Humanos.

Além de reconhecer os profissionais, o prêmio também busca valorizar toda a cadeia de pessoas que torna a área cada vez melhor: todas as empresas e profissionais prestadores de serviços e empresas com as melhores práticas em RH.

O Top of Mind Estadão de RH está posicionado como o maior da América Latina – ao todo são 165 indicados nas 33 categorias existentes. O grande diferencial fica por conta dos vencedores serem escolhidos pelo público da área, que tem até o dia 21 de setembro para indicar os seus eleitos.

Os vencedores serão conhecidos no dia 18 de outubro, em uma comemoração realizada no HSBC Brasil. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 5585-9400.

Para o mercado patrocinador, o aquecimento para a 16ª edição já está chegando. Nesta quinta, 30 de agosto, acontece o almoço dos patrocinadores, que marcará o início das vendas das Cotas de Patrocínio para a edição 2013. A renovação de cotas será priorizada até 30 de setembro, quando as vendas serão abertas ao mercado.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!