Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ESPAÇO DA FÊNIX: Uma Neo revista, para um Neo RH!

 

Desde o começo do ano, a Fênix Editora vem apresentando novidades para seu público. E o mês de maio não será diferente.  Ele trará a mudança da revista profissional&negócios.

 

Com um design completamente diferente, a neo revista entrará no mercado 100% renovada, com novas editorias, novos assuntos, novos articulistas e outras inovações que garantirão ainda mais a satisfação de seus leitores. Para deixar um gostinho de curiosidade, nesta nova edição, a P&N irá contar com uma matéria sobre a escolha de uma escola de negócios para sua carreira. Ficou interessado? Na segunda quinzena, ela chegará a suas mãos.

 

Para oficializar esse lançamento, a Fênix irá fazer um café da manhã no Espaço Araguari no dia 15 de maio. Durante o evento, o consultor Cesar Souza ministrará uma palestra com o tema Um Neo RH para uma Neo Empresa, que se encaixa perfeitamente com a nova proposta a ser apresentada na profissional&negócios.

 

Em relação às novidades do Top of Mind Estadão de RH, a primeira fase da votação do prêmio já foi finalizada e está agora no momento de autorização para divulgação dos nomes dos fornecedores, empresas com melhores práticas e profissionais que irão compor a segunda fase da eleição. São 33 categorias com os cinco nomes mais votados. Pelo segundo ano consecutivo, virá o Guia Top5, sucesso absoluto em sua primeira edição, que tem como objetivo orientar o Colégio Eleitoral na escolha dos vencedores do prêmio.

 

Mantenha-se sempre ligado às novidades da Fênix, acessando www.rhcentral.com.br

Fonte: ABRH-SP

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!