Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

EVENTO: As evidências financeiras da promoção da saúde

No próximo dia 30, no auditório central do Hospital Sírio Libanês (Rua Coronel Nicolau dos Santos, 69, Bela Vista), na capital paulista, acontece mais uma edição dos Encontros de Saúde Corporativa. Promovido pela CPH Health, com o apoio da ABRH-SP, o evento vai explorar o tema Saúde – Um posicionamento estratégico para a nova empresa e terá a participação do secretário da Saúde do Estado de São Paulo Giovanni Cerri.

Desta vez, a programação apresenta como keynote speaker Steven Aldana, presidente da Wellsteps e autor de sete livros sobre estilo de vida saudável, entre eles The Culprit and the Cure, que passou a ser utilizado por mais de 4.500 corporações como um recurso para aumentar a produtividade e reduzir despesas com assistência médica. Aldana irá discutir as evidências financeiras do valor da promoção da saúde.

Outra palestra terá como condutor Luiz Edmundo Prestes Rosa, consultor de empresas e diretor de Educação da ABRH-Nacional. Ele irá discutir como explorar o fato de a saúde ser o segundo principal orçamento corporativo.

Inscrições: http://www.cph.com.br/encontros2012/

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!