Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

EVENTO: As evidências financeiras da promoção da saúde

No próximo dia 30, no auditório central do Hospital Sírio Libanês (Rua Coronel Nicolau dos Santos, 69, Bela Vista), na capital paulista, acontece mais uma edição dos Encontros de Saúde Corporativa. Promovido pela CPH Health, com o apoio da ABRH-SP, o evento vai explorar o tema Saúde – Um posicionamento estratégico para a nova empresa e terá a participação do secretário da Saúde do Estado de São Paulo Giovanni Cerri.

Desta vez, a programação apresenta como keynote speaker Steven Aldana, presidente da Wellsteps e autor de sete livros sobre estilo de vida saudável, entre eles The Culprit and the Cure, que passou a ser utilizado por mais de 4.500 corporações como um recurso para aumentar a produtividade e reduzir despesas com assistência médica. Aldana irá discutir as evidências financeiras do valor da promoção da saúde.

Outra palestra terá como condutor Luiz Edmundo Prestes Rosa, consultor de empresas e diretor de Educação da ABRH-Nacional. Ele irá discutir como explorar o fato de a saúde ser o segundo principal orçamento corporativo.

Inscrições: http://www.cph.com.br/encontros2012/

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!