Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evento de 50 anos da ABRH-SP foi um sucesso

ABRH-SP comemora 50 anos em evento que reuniu mais de 400 convidados

 

Os 50 anos da ABRH-SP, completados neste ano, foram comemorados com a comunidade de Recursos Humanos em 1º de outubro na capital paulista. O evento reuniu mais de 400 pessoas, entre profissionais e fornecedores da área, integrantes da diretoria executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, representantes das Regionais, além de ex-diretores e ex-conselheiros da entidade, que, com o seu trabalho voluntário e grande dedicação, ajudaram a construir a história de sucesso da Associação, a mais antiga das seccionais da ABRH de todo o Brasil.

 

A festa teve uma cerimônia oficial curta e dinâmica, com breves discursos de Almiro dos Reis Neto, atual presidente da ABRH-SP, Leyla Nascimento, presidente da ABRH-Brasil, e Theunis Marinho, presidente eleito da ABRH-SP para o triênio 2016-2018. Também subiram ao palco para serem apresentados ao público os integrantes da nova diretoria eleita: Lilian Guimarães, Carlos Silva, Guilherme Cavalieri, Edna Bedani, Edna Goldoni, João Marcelo Furlan e Luiz Drouet (também membro da diretoria, Alessandra Ginanti não pôde comparecer ao evento).

 

Depois da solenidade, o clima de confraternização prosseguiu com a apresentação da Banda Big Valley, que animou o público com seu repertório de hits da música pop. O evento contou com o patrocínio das empresas parceiras.

 Fonte: Correio Popular de Campinas – 11/10/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!