Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eventos em Bauru e Sorocaba

Mudanças que acontecem no contexto dos negócios demandam uma capacidade de evolução e adaptação das organizações. Desenvolver essa capacidade condiciona o sucesso e a continuidade de crescimento da empresa, tarefa que é um grande desafio para a área de Recursos Humanos.

Para falar sobre o tema, a ABRH-SP Centro-Oeste promove, nesta terça, a palestra “Gerenciar Cultura – O grande desafio do RH”, com Gilberto Shinyashiki, professor de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional na FEA-USP. O evento acontecerá das 8h30 às 10h30, no Sesi Horto (Rua Professora Zenita Alcântara Nogueira, 1-67), em Bauru.

Já a Regional Sorocaba realiza, no próximo dia 26, evento sobre o case da Adimax com foco em pessoas e inclusão social. Fundada em 2002, com menos de 30 funcionários, a empresa se tornou uma das maiores fabricantes de alimentos para pets do país.

O case será apresentado por Patrícia Machado e Valéria Salustiano, respectivamente gerente de Facilities e gerente corporativa de Gestão de Qualidade da Adimax, com a participação de Thiago Pereira, gerente geral do Instituto Magnus, iniciativa, sem fins lucrativos, que realiza o treinamento e a formação dos cães-guias e a capacitação de seus usuários.

Programado para o período das das 18h30 às 21 horas, o evento acontecerá no Soriá (Rua Aparecida, 1470), em Sorocaba.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 17 de Março de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!