Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Expectativas e percepções sobre a inclusão de PcDs

Até 31 de outubro, é possível participar da pesquisa “Expectativas e percepções sobre a inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho”, realizada pela consultoria i.Social com a parceria da ABRH-SP, ABRH-Brasil, Catho e do GPTW (Great Place to Work). Por meio do estudo, serão identificadas as mais recentes tendências, barreiras, oportunidades e os avanços sobre a empregabilidade dos profissionais com deficiência, na visão dos públicos impactados nesse processo: as próprias pessoas com deficiência, os profissionais de RH e os líderes. Este é o sexto ano de aplicação da pesquisa, cujos resultados, com análises sobre os dados coletados, serão disponibilizados gratuitamente pela iSocial para que todos os interessados possam ter acesso às informações e, com isso, buscar melhorias em seus processos, ações e projetos inclusivos. Para participar da pesquisa, basta acessar os endereços: goo.gl/B3u1Dj (para pessoas com deficiência); goo.gl/VnqAHN (para profissionais de RH); e goo.gl/qLrvSL (para líderes ou gestores).

Fonte: O Estado de São Paulo, 28 de Outubro de 2018.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!