Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Expo CIEE oferecerá 9 mil vagas de estágio e aprendizagem

Para os jovens que buscam ingressar no mundo do trabalho, uma grande chance é visitar a 22ª edição da Expo CIEE, em São Paulo. A edição deste ano, programada para os dias 23, 24 e 25 de maio, na Bienal do Parque Ibirapuera, oferecerá 9 mil oportunidades de estágio e aprendizagem.

Das cerca de 7 mil vagas para estágios, a maior parcela (4 mil) está localizada na capital, Região Metropolitana de São Paulo e Baixada Santista. As 3 mil restantes estão espalhadas pelo interior paulista. As vagas de aprendizagem também se concentram na capital e Região Metropolitana com 1.000 oportunidades, além de 325 vagas para o Centro-Oeste Paulista (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Bauru), 350 vagas na região de Campinas e mais de 300 vagas nas regiões de Sorocaba e São José dos Campos.28

Atrações
Entre as atrações do evento, se destacam a segunda edição do Hackathon Expo CIEE; o CIEE Lab, espaço dedicado ao universo das startups; e 35 horas de palestras ao longo dos três dias, com 70 palestrantes que passarão pelos temas finanças pessoais, carreira e games, entre outros.

Gratuito, o evento deve receber cerca de 50 mil visitantes. A feira tem como objetivo promover um encontro entre empresas e instituições de ensino, proporcionando a troca de informações que direcionem e ampliem a visão dos jovens sobre formação e crescimento profissional. As inscrições podem ser feitas em: http://www.expociee.com.br/.

Fonte: O Estado de São Paulo, 28 de Abril de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!