Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fórum em Sorocaba abordará Saúde e Alimentação 4.0

A Regional Sorocaba promove nesta quinta a edição local do Fórum de Saúde ABRH-SP, com o tema Saúde e Alimentação 4.0. Gratuito para associados (não associados pagam R$ 100), o evento acontece, das 18h30 às 22 horas, no Sesc Sorocaba (Rua Barão de Piratininga, 555).

O fórum terá a apresentação de dois painéis. No primeiro – Os desafios da Saúde e Alimentação 4.0 –, serão discutidos os motivos que elevam os custos com a saúde, como as empresas podem agir nesse cenário desfavorável e como é possível gerar valor com os investimentos em saúde. Participarão do painel representantes da ABRH-Brasil, Asap – Aliança para a Saúde Populacional e Abpass – Associação Brasileira para a Promoção da Alimentação Saudável e Sustentável.

Já o segundo painel terá a apresentação de soluções e melhores práticas das empresas Enel X e Adimax/Magnus, que vão mostrar quais estratégias e programas em saúde corporativa têm gerado melhores resultados.

Inclusão social

Ainda em julho, no dia 24, a Regional Sorocaba promove em São Roque (SP) mais um evento: a apresentação do case de sucesso do Instituto Magnus, entidade que tem como objetivo contribuir para a inclusão social da pessoa com deficiência visual, por meio do cão-guia, em diversas esferas da sociedade.

O evento acontece das 8h30 às 12 horas, no Hotel Villa Rossa (Rua Cora Coralina, 350), em São Roque. Ingressos: R$ 40 para não associados.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos/

Fonte: O Estado de São Paulo, 14 de Julho de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!