Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Fórum G3 2019: evolução ou ruptura

No dia 2 de outubro aconteceu mais uma edição do Fórum do grupo informal de Recursos Humanos G3. A edição 2019, que reuniu mais de 380 profissionais, no auditório do Cubo Itaú, na capital paulista, teve como tema: Evolução ou Ruptura: Reflexões sobre negócios, organizações e pessoas. A ideia desta edição foi trazer o contexto da atual revolução digital, seus impactos na sociedade e também nos negócios. Além de refletir sobre o que as organizações estão fazendo para se adaptar à nova realidade e o que será demandado dos profissionais no futuro.

A Era da Humanização e experiências inovadoras de novos modelos de trabalho foram alguns dos assuntos discutidos durante os quatro painéis do evento, cujas reflexões serão transformadas em um e-book, que, posteriormente, será enviado aos integrantes do G3 e participantes do Fórum 2019.

Um dos painéis reuniu CEOs de empresas para falarem sobre negócio, transformação e pessoas. Cleber Morais (Country Manager da AWS do Brasil - Amazon Web Services), Pedro Coutinho (CEO da GetNet) e Sandro Rodrigues (presidente do Grupo Hinode) participaram do debate, com a mediação de Nicolino Spina (Co-CEO Brasil na Gooders).

Sobre o G3

O G3 é um grupo de profissionais de Recursos Humanos, fundado em 30 de janeiro de 1974, que atualmente conta com 78 membros com ampla experiência profissional em empresas brasileiras e multinacionais de segmentos diversos, bem como consultores que atuam nessa área. O grupo tem por missão ser um espaço para trocar e debater práticas de gestão e antecipar tendências para a valorização do ser humano nas empresas e na sociedade, sendo referência na comunidade empresarial.

Fonte: O Estado de São Paulo, 06 de outubro de 2019

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH há um ano, as palestras que participamos na ABRH tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!