Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

GRUPOS DE ESTUDO: Inscrições abertas também em Bauru

Assim como a sede, as Regionais Campinas e Baixada Santista, e a cidade de Jundiaí, a Seccional Bauru também abriu as inscrições para a temporada 2013 dos Grupos de Estudo da ABRH-SP. Liderança & Coaching, Legislação Trabalhista e Previdenciária e Treinamento & Desenvolvimento são os temas disponíveis para os associados da ABRH-SP da região que desejarem integrar os grupos.

Para participar, é preciso ser associado da entidade, tanto Pessoa Física como Jurídica, estar em dia com a anuidade e fazer uma inscrição prévia que será confirmada por e-mail. Os inscritos deverão ter pelo menos 60% de presença nas reuniões mensais para receber o certificado no final do ano.

Encontro

Para explicar mais sobre os temas e a metodologia adotados pelos grupos de estudo, a ABRH-SP promoveu, na última quarta, na sua sede, um evento de apresentação da atividade. Mais de 100 interessados participaram do encontro.

Inscrições para Bauru: (19) 3294-3307 ou regionalbauru@abrhsp.org.br

Mais informações: eventos@abrhsp.org.br ou (11) 5505-0545

Página Semanal da ABRH-SP 10 de Fevereiro de 2013

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!