Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

GRUPOS DE ESTUDO: Regional Bauru também promoverá a atividade

Criados em 2007 na capital paulista, os Grupos de Estudo se tornaram uma atividade de sucesso da ABRH-SP por estimularem o debate sobre o que há de mais avançado em Recursos Humanos e favorecerem a troca de experiências entre os profissionais da área. Bem-sucedidos, os grupos passaram a ser promovidos também em Santos, Campinas e Jundiaí. Agora, a Regional Bauru decidiu abrir as inscrições para a atividade. 

Até 30 de setembro, os profissionais de RH da região poderão se inscrever em três grupos: Liderança & Coaching, Legislação Trabalhista e Previdenciária e Treinamento & Desenvolvimento, todos de interesse dos gestores de pessoas. Para se inscrever, é necessário ser associado da ABRH-SP. 

“Eu trabalho com consultoria focada em FGTS/INSS, sou palestrante e também técnico em contabilidade. Nos meus contatos decorrentes dessas diferentes atividades, tenho ouvido pedidos para a formação de grupos de estudo. Sabendo desta carência e que havia vários assuntos de interesse para grupos aqui em Bauru, convidamos nossos contatos pessoais para uma reunião e fizemos uma enquete para escolher os três temas de maior interesse, com isso se formaram os grupos”, explica Pedro Andreassi, coordenador da atividade na região.


As reuniões dos grupos terão início em outubro e devem se estender por um ano.


Inscrições: [email protected]

Página do Estado 09 de Setembro de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!