Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Grupos de Estudos tiveram 457 participantes em 2016

grupo-de-estudos Ao longo dos nove anos em que vêm sendo promovidos na ABRH-SP, os Grupos de Estudos conquistaram um sucesso crescente na Associação. No balanço deste ano, os mais de 30 grupos organizados, tanto na sede quanto pelas Regionais Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste e Sorocaba, tiveram 457 inscritos. Ao todo, foram estudados 26 temas diferentes, sendo que o assunto Coaching esteve quase onipresente – foram seis grupos dedicados a ele. Programa de estágios, gestão de carreira, liderança, jogos e dinâmicas de grupo, relações trabalhistas, atração e retenção também foram temas de estudos no ano passado. Para este ano, quando a atividade chega a sua décima edição, a diretora dos Grupos de Estudos e secretária do Conselho Deliberativo, Ana Maria de Freitas, antecipa algumas novidades: “Vamos montar um comitê para a gestão dos grupos e para a organização da celebração dos dez anos, que ainda não tem data marcada, mas acontecerá. Também pretendemos fazer uma gestão mais próxima dos grupos das Regionais, além de introduzir novos temas, como fazemos a cada ano”. Criados em 2007, os Grupos de Estudos são uma atividade exclusiva para os associados da ABRH-SP que tem como objetivos: desenvolver a análise crítica e produção criativa sobre áreas e temas vinculados à gestão de pessoas e facilitar a troca de experiências e networking entre os profissionais de Recursos Humanos de diferentes setores que participam da atividade. Para saber mais, acesse www.abrhsp.org.br.

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!