Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

INDICADORES 18/11/2012

  • O Indicador Serasa Experian de Inadimplência do Consumidor cresceu 5,0% em outubro deste ano na comparação com o mês anterior, registrando a primeira alta mensal após uma sequência de quatro recuos mensais sucessivos (junho a setembro).

  • Na relação anual – outubro deste ano ante o mesmo mês do ano anterior –, a inadimplência do consumidor registrou crescimento de 15,3%. No acumulado do ano – janeiro a outubro sobre o mesmo período de 2011 –, a inadimplência do consumidor também cresceu 15,3%.

  • Os protestos e os cheques sem fundos puxaram a alta do indicador em outubro, com variações positivas de 51,8% e 19,7%. As dívidas não honradas junto aos bancos apresentaram alta de 3,5%. Por sua vez, a inadimplência não bancária (com cartões de crédito, financeiras, lojas em geral e prestadoras de serviços como telefonia e fornecimento de energia elétrica, água, etc.) cresceu 2,2%.

 

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!