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INSTITUCIONAL: O melhor do RH se reúne aqui

A ABRH-SP acaba de lançar sua nova campanha institucional com o slogan “O melhor do RH se reúne aqui”. Criada pela CTO Comunicação Total, agência da entidade paulista, a campanha foi desenvolvida a partir da pesquisa de branding que levantou as expectativas dos diversos públicos da ABRH-SP em relação à Associação.

Juntamente com o slogan “O melhor do RH se reúne aqui”, a nova identificação visual utiliza as palavras-chave Atualização, Conhecimento, Networking e Reconhecimento, precedidas do símbolo +. O conceito mostra a dimensão dos benefícios e vantagens de se associar à ABRH-SP ao mesmo tempo em que transmite o orgulho e o status de pertencer à entidade.

“Nosso objetivo com a campanha é fortalecer ainda mais a marca e atrair novos associados para ampliar a nossa representatividade e influência no Estado de São Paulo”, explica o presidente da ABRH-SP Almiro dos Reis Neto. “Também queremos relacionar a entidade a uma imagem jovem com foco no futuro”, completa.

Para gerar a multiplicação da campanha nas mídias sociais, foi criada a hashtag #abrhspmais, que contribuirá também para a repercussão dos assuntos e ações da entidade na rede, alcançando, dessa forma, o público mais jovem. “O lançamento da campanha é mais uma das novas ações de comunicação e marketing que estamos implementando, sempre com o objetivo de ampliar o reconhecimento da marca da ABRH-SP”, destaca a diretora Comercial da Associação, Edna Vasselo Goldoni, que assumiu a área de Comunicação em razão da licença-maternidade da titular, Luciana Côrtes Carvas.

Padronização

Por utilizar cores distintas para cada uma das palavras-chave e o formato de gotas, a identificação visual é facilmente derivada para qualquer tipo de peça de comunicação. Dessa forma, banners, crachás, filipetas, testeiras dos informativos publicados pela entidade nos jornais Estadão e Correio Popular, de Campinas, página do Facebook e até templates das apresentações em Power Point, entre outras, passam a ter a mesma padronização.

“Com a nova marca, alcançamos o objetivo de ter algo moderno, mais atual, com uma linguagem jovem adequada ao novo perfil dos profissionais de Recursos Humanos junto com o orgulho e status de pertencer a este círculo de negócios, conhecimento e sucesso que faz a diferença”, resume Sérgio Gouvea, diretor de Atendimento da CTO.

Fonte: O Estado de São Paulo  – 13 de julho de 2014

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