Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Liderança Ética nas Organizações

O que é ética? Onde ela começa e onde termina? Como pode impactar as relações e os negócios? O assunto foi tema da Conferência Regional da BYU Management Society, realizada na última terça, no teatro CIEE, em São Paulo, e comandada por profissionais de negócios ligados à Brigham Young University.

Promovida em parceria com a JRCL Law Society, com o apoio da ABRH-SP, a conferência teve como objetivo promover o debate sobre ética nas organizações entre líderes de destaque que representam alguns dos principais segmentos da sociedade: acadêmicos, executivos, empreendedores, políticos e profissionais do direito. 

Participaram da mesa de debate: Guilherme Cavalieri, presidente da ABRH-SP; Wilson de Mello, presidente da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – Invest SP; Jaime Alves de Freitas, controlador da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Governo de São Paulo; Moroni Torgan, vice-prefeito de Fortaleza; a deputada estadual de São Paulo Damaris Moura; e o convidado especial Bradley Agle, autor de obras sobre o assunto, acadêmico especializado em Ética e Negócios e vice-presidente de liderança ética da BYU Management Society.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!