Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sucesso no grupo de Liderança Feminina

Aproximadamente 200 mulheres participaram de mais um encontro de sucesso do Grupo de Liderança Feminina da ABRH-SP, que tem como objetivo debater e desenvolver temas relacionados aos desafios das mulheres e à valorização do feminino.

Realizado na última quarta-feira, no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista, o evento teve uma programação intensa e interativa com a plateia a partir do tema central Maximizando o Impacto das Mulheres nas Organizações.

Em tom descontraído, a abertura do encontro foi realizada pelas três diretoras da entidade, Edna Bedani, Edna Goldoni e Lilian Guimarães, que, ao lado da também diretora da ABRH-SP, Luciana Carvas, criaram o grupo no ano passado. Na sequência, a administradora de empresas, atualmente em período sabático, Heloisa Rios, fez um resumo e análise dos indicadores e temas apresentados no HSM Women´s Leadership Forum, realizado no início do mês, pontuados com histórias de sua vida profissional e pessoal.

Edna Goldoni, Majo Martinez Campos, diretora executiva de RH da Atento no Brasil, e Maria Susana de Souza, vice-presidente de Recursos Humanos da RaiaDrogasil, foram as convidadas do talk show, mediado por Maria José Tonelli, professora da EAESP/FGV. Elas falaram sobre suas trajetórias e a carreira como executivas de sucesso.

Maria José destacou a retomada dos debates sobre a questão da mulher neste início de século. Segundo ela, a temática tem voltado a ser tratada com muito interesse não somente em eventos como os do Grupo de Liderança Feminina da ABRH-SP, como também pelas mulheres mais jovens, tanto que a questão de gênero nas organizações passará a ser, em breve, uma disciplina eletiva na EAESP/FGV.

 

Fonte: Jornal Estado de São Paulo – 17 de maio de 2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!