Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais uma edição premium da revista p&n

Depois do sucesso da edição 200 da revista profissional&negócios, com inúmeros elogios dos leitores e anunciantes, a Fênix Editora fará novamente, em agosto, uma edição premium. A principal matéria antecipa todos os destaques do CONARH 2015 015 – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que acontece de 17 a 20 deste mês, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

 

Além disso, a publicação também traz diversos cases especiais, para que o mercado conheça as melhores práticas de gestão de pessoas do mundo corporativo. A expectativa é fazer mais uma edição de sucesso, em termos de qualidade editorial e repercussão.

E o grande momento do setor de RH está chegando! As vendas de ingressos para o 18º Top of Mind de RH começam em 24 de agosto, mas já é possível fazer uma reserva e garantir um dos melhores lugares na premiação. Quem estiver interessado pode entrar em contato com o coordenador de eventos da Fênix Editora, Délvio Moraes (pelo e-mail: [email protected]).

Como de costume, a festa terá sorteios, coquetel e prato quente. Além disso, nesta edição, o mestre de cerimônia será o apresentador e humorista Rafael Cortez e o show de encerramento será feito pelo ex-integrante do grupo musical Terra Samba, Reinaldo. 

 

Fonte: Jornal Estadão – 02/08/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!