Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MERCADO DE TRABALHO – ABRHVagas: empregabilidade para o RH

O final do ano pode, sim, ser uma boa hora para procurar um emprego ou partir para uma nova colocação. Para os profissionais de Recursos Humanos, o primeiro passo é cadastrar seu currículo no ABRHVagas, canal de empregabilidade especializado e completamente gratuito para quem atua na área.

Desenvolvido pela ABRH-SP, em parceria com a Elancers, o ABRHVagas tem as mesmas características e funcionalidades de um site de empregos. Os profissionais interessados em cadastrar o currículo podem fazê-lo gratuitamente, passando a ter acesso a todas as vagas publicadas pelas empresas. O sistema ainda permite que a pessoa inclua o currículo completo, ou possa importá-lo do LinkedIn, faça sua carta de apresentação, acrescente um vídeo-currículo e o compartilhe com apenas 1 clique nas redes sociais Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+.  

O ABRHVagas também tem condições especiais para as empresas que querem atrair candidatos qualificados. Por meio de acesso pago, elas podem cadastrar suas vagas, pesquisar, filtrar e selecionar candidatos e até criar listas dos mais qualificados. As organizações associadas à ABRH-SP têm desconto na inscrição. 

Para acessar o portal ABRHVagas basta entrar no www.abrhsp.org.br

 

Página Semanal ABRH-SP – 14 de dezembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!