Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mindset: Novos padrões levam a novos resultados

Foi através de exercícios de percepção que Fábio Di Giacomo, fundador da UM%, apresentou o conteúdo de sua palestra Mindset: Novos padrões levam a novos resultados, ministrada na sede da ABRH-SP, no dia 25 de abril. “O mindset é a forma como seu cérebro está programado para operar. É o responsável pelos resultados que você tem hoje, mas, se quiser obter novos resultados, terá que observar novos padrões”, explicou Di Giacomo.

Segundo ele, as pessoas acham que estão fazendo algo diferente, mas, na maioria das vezes, fazem a mesma coisa. “Fazer mais e mais forte é fazer o mesmo. A gente entende por que as organizações têm deixado as pessoas doentes: porque têm cobrado mais delas.”

Como explicou o palestrante, uma forma de mudar o mindset é não mais atualizar os padrões com base no passado, mas atualizá-los para o futuro. São os medos e as crenças que impedem as pessoas de ir além. Para ele, existem formas de mudar o mindset: os já mencionados exercícios de percepção, métodos de expansão da consciência e que iluminam uma área do cérebro que não estava iluminada.

Onboarding digital

Nesta quinta, será realizada mais uma palestra na sede da ABRH-SP. Entre 9 e 11 horas, Caio Cruzeiro, HR Talent Operations Team Lead na Bayer, falará sobre o programa de integração 100% digital da empresa, o Prazer em Conhecê-lo, na palestra Onboarding Digital da Bayer.

Nascido da necessidade de realizar uma integração em nível nacional, o programa foi um passo importante na transformação digital de RH, proporcionando uma experiência completa, diversificada, envolvente e divertida para os novos contratados da empresa.

Inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos

Fonte: O Estado de São Paulo, 05 de Maio de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!