Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Muito além da Lei de Cotas

A inclusão de Pessoas com Deficiência traz para as organizações uma série de benefícios, como redução da rotatividade, impacto positivo na criatividade, valorização da imagem corporativa e fortalecimento do mercado interno. A questão, portanto, vai muito além do mero cumprimento da chamada Lei de Cotas. Este é enfoque do 3º Fórum de Inclusão “Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas”, evento que a Regional Sorocaba da ABRH-SP promove em 23 de setembro, das 8 às 17 horas, no Floresta Convenções e Eventos (Av. Três de Março, 2.566), em Sorocaba.

Entre os debatedores, o evento contará com as participações de Flávia Cintra, jornalista e ativista dos movimentos sociais em defesa dos direitos das pessoas com deficiência; dr. José Carlos do Carmo, auditor fiscal do trabalho no Ministério do Trabalho e Emprego; e Marinalva Cruz, coordenadora do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). Haverá ainda a apresentação de cases do Magazine Luiza e da Flextronics Brasil.                                                         

 

Inscrições: (19) 3294-3307 ou regionalsorocaba@abrhsp.org.br

 

Fonte: Jornal Estadão – 13/09/2015

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!